Curso: Dangerous Goods Regulations IATA Categoria 6.3 (Equivalente categorias 3 e 6) INICIAL

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

Local: Online

Abertura: 08:45h

Início: 09:00h

Encerramento: 16:00h

Você precisa estar logado para se inscrever no evento
ou

Dangerous Goods Regulations IATA Categoria H.6.3 (Equivalente categorias 3 e 6) INICIAL

Carga Horária: 40horas
Início: 05/12/2022
Término: 07/12/2022
Importante: Sujeito à formação de turma.

• Curso ministrado por meio de videoconferência (via plataforma Google Meet) e tem validade de 24 meses.
  • Os inscritos receberão link para acesso após confirmação de inscrição.
  • O participante precisa de internet de qualidade, computador ou notebook, webcam, microfone e caixa de som ou fone de ouvido;
  • As aulas são auditadas, portanto, o aluno deve assistir 80% do curso para liberação do link da lista de presença e prova. Média da prova: 80%.

O curso requer dedicação, portanto, solicitamos aos alunos que não estejam trabalhando durante o treinamento.

Para quem este curso é direcionado?
  • Curso voltado para funcionários das agências de cargaaérea envolvidos no processamento de artigos perigosos;
  • Curso voltado para funcionários dos operadores aéreos e agentes de manuseio em solo que realizam procedimento de aceitação de artigos perigosos.

Capacitação de pessoal envolvido no transporte aéreo de artigos perigosos

Instrutor:
Cicero Galba Garcia Melo, Instrutor de artigos perigosos Cat 1 a 17 • instrutor da IATA (Miami - FL – US) • instrutor de regulamentos de tráfego aéreo, navegação, meteorologia • instrutor de piloto comercial e comissário de voo; Tripulante técnico dc-8 na Skymaster Airlines Ltda; tripulante técnico dc-10 na Marter Top Airlines Ltda; tripulante técnico (pa-t4) Rf Participações Ltda; tripulante técnico emb 810d na Jatahy Engenharia Ltda; tripulante técnico b-737cl na Webjet Linhas Aéreas Ltda; instrutor de pilotagem na EWM Ground School.

Certificado de Participação: Receberão o certificado os participantes que obtenham 80% de frequência.
Material Didático: Os participantes recebem material didático por e-mail, em até 3 dias antes à realização do curso.

Investimento:
R$ 1840,00 - empresas não associadas e público geral;
R$ 1730,00 - empresas (e funcionários de) associadas.

Inscrições: https://forms.gle/W9h8u9YydSBeUcMX7
Informações ou solicitar o curso in company:
isabela.actc@sindicomis.com.br