CURSO: CCT AÉREO

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Local: Online

Encerramento: 17:00h

CCT (Controle de carga e trânsito) MÓDULO AÉREO IMPORTAÇÃO - TREINAMENTO PRÁTICO

Carga Horária: 2 horas

Diretores, gestores, coordenadores de empresas de agenciamento de cargas e funcionários do setor aéreo de importação de agenciamento de cargas.

Explicar, demonstrar na prática e tirar dúvidas sobre o lançamento no CCT aéreo importação.

Conteúdo programático:

Primeiramente será feita explicação sobre o que é o CCT Importação aéreo, posteriormente será demonstrado em tempo real com telas como preencher e fazer a transmissão para o CCT. Também será mostrado como a informações chega no portal único e as funcionalidades do sistema PALAS ATHENA.

Theodocio Andre Atherino, CEO e fundador da COMEXPERT e PALAS ATHENA, empresas focadas na prestação de serviços para agentes de carga; tem 20 anos de experiência em comércio exterior e desenvolvimento de sistemas. A PALAS ATHENA foi convidada pela própria RFB a participar do desenvolvimento do CCT desde 2019, e já fazem a transmissão de teste de mais de 600 processos diários desde abril de 2021.

Certificado de Participação: Receberão o certificado os participantes que obtenham 70% de frequência.

Material Didático: Os participantes recebem material didático por e-mail, em até 3 dias antes à realização do curso.

R$ 220,00 - empresas (funcionários de) não associadas e público geral;

R$ 180,00 - empresas (e funcionários de) associadas ao SINDICOMIS/ACTC.

Inscrições: https://forms.gle/FTc5yrC3575CUeZ99

Informações ou solicitar o curso in company: