PALESTRA "OS 6 PASSOS PARA UMA EMPRESA BEM-SUCEDIDA" - ActionCOACH Vanderlei Garcia

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2017

Local: Sede do SINDICOMIS/ ACTC

Abertura: 10:00h

Encerramento: 12:00h

Endereço: Rua Avanhandava, 126 - 6º andar - Bela Vista - São Paulo - SP.

HTML clipboard

Circular SI/234/17

PALESTRA: "OS 6 PASSOS PARA UMA EMPRESA BEM-SUCEDIDA"

O Sindicomis e a ACTC prezam pelo desenvolvimento de cada empresa de nossa categoria, para que juntos possamos nos desenvolver e criar condições cada vez melhores para nosso mercado e para o país.

Com essa missão, o SINDICOMIS e a ACTC têm o prazer de apoiar e trazer aos seus associados, uma oportunidade única de aprendizado e crescimento para sua empresa.

Com a palestra "Os 6 Passos para uma empresa bem-sucedida", o premiado actionCOACH Vanderlei Garcia vai elucidar detalhadamente os pilares institucionais que qualquer empresa deve construir com solidez para ir ao próximo nível, e como colocar estas ações em prática e de forma eficiente.

A palestra será realizada no dia 30 de agosto, às 10h, na sede do SINDICOMIS, na Rua Avanhandava, 126 – 6º andar - Bela Vista - SP/SP.

Por limitações de espaço físico, as vagas são limitadas, por isso pedimos aos interessados que façam suas reservas pelo e-mail eventos@sindicomis.com.br.

Atenciosamente,

SINDICOMIS/ ACTC