ANVISA no COMITEC

Local: Sede do SINDICOMIS/ACTC

Endereço: Rua Avanhandava, 126 - 6º andar - Bela Vista - São Paulo - SP

Comitec de junho trata da Resolução – RDC Nº 228

No próximo dia, 26 de junho, o Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo – SINDICOMIS e a Associação Nacional das Empresas Transitárias, Agentes de Carga Aérea, Comissárias de Despachos e Operadores Intermodais – ACTC, realizarão a reunião mensal do Comitê Técnico de Comércio Exterior e Fiscal – Comitec, com a presença do gerente-geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GGPAF) da Anvisa, Marcus Aurélio Miranda de Araújo. A atividade acontece às 11h, na sede da Entidade, localizada na rua Avanhandava, 126, 6º andar- Bela Vista. As inscrições para associados ao SINDICOMIS/ACTC são gratuitas.

O tema abordado será a Resolução – RDC Nº 228, da Anvisa, datada em 23 de maio de 2018, que dispõe sobre a gestão de risco sanitário aplicada às atividades de controle e fiscalização na importação de bens e produtos sob vigilância sanitária. Durante a reunião o presidente das Entidades Luiz Ramos apresentará outros assuntos pertinentes e de interesse dos associados e demais participantes.

Os associados que não puderem comparecer ao evento e tiverem interesse no tema da palestra, têm a possibilidade de assistir à transmissão através de videoconferência (sistema ZOOM). Aos que desejarem participar de forma online, devem informar a opção no ato da inscrição.

Os profissionais atuantes na área e demais interessados no tema, podem fazer as inscrições através do email eventos@sindicomis.com.br. Para mais informações o Sindicato disponibiliza o telefone (11) 3255-2599.