Reunião do ano do Comitê Técnico de Comércio Exterior e Fiscal - Comitec

Local: Sede do SINDICOMIS/ACTC

Abertura: 10:00h

Endereço: Rua Avanhandava, nº 126 – 6º andar – Bela Vista – São Paulo

Comitec recebe dirigentes da ANTT e da ANTAQ para discutir temas de interesse da classe

No próximo dia 24 de abril será realizada a 3ª reunião do ano do Comitê Técnico de Comércio Exterior e Fiscal - Comitec, na sede do SINDICOMIS/ACTC, com a presença do diretor geral da ANTAQ, Mario Povia e do gerente de fiscalização da ANTT, João Paulo Souza.

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do SINDICOMIS/ACTC, Luiz Ramos, que na ocasião abordará vários assuntos de interesse da categoria e trará à pauta questões como Rede Inteligente de Mapeamento Logístico e Benefício ao OTM (Programa Canal Verde Brasil), temas que serão apresentados pelo gerente de fiscalização da ANTT, João Paulo Souza.

Por sua vez, o diretor geral da ANTAQ, Mario Povia, voltará à sede das Entidades para falar sobre as novas propostas e ajustes sugeridos pelo SINDICOMIS|ACTC à Agência, relacionadas a Resolução Normativa nº 18/2017.

As inscrições são gratuitas para as empresas associadas ao SINDICOMIS/ACTC sendo que cada uma terá direito a inscrever até dois participantes. As inscrições estão abertas e podem ser confirmadas, por email, até antes da reunião.

Já as empresas não associadas, e que estiverem em dia com os seus recolhimentos, poderão inscrever quantas pessoas desejarem, pelo valor unitário de R$ 350,00.

Para aqueles que não têm disponibilidade de comparecer à sede das Entidades, a reunião será transmitida através de videoconferência (Sistema ZOOM) para vários pontos do País. Os interessados deverão informar a opção de participação online no momento da inscrição.